Seguro de Vida

Faça uma cotação

Para quem é indicado?

O Seguro de Vida é recomendado para quem é preocupado com a qualidade de vida e o futuro de sua família.
Possui coberturas que darão suporte em caso de morte natural ou acidental. Viva com mais tranquilidade contratando um seguro completo: além da cobertura básica de morte, é possível complementar a apólice com coberturas como invalidez, antecipação por doença e outras.

O que cobre?

Faça uma cotação Faça uma cotação




    Fique tranquilo, seus dados estão protegidos!

    Dúvidas Frenquentes

    O seguro de vida é uma ferramenta de proteção que busca, através do pagamento de uma indenização, restaurar o equilíbrio econômico perturbado, seja pela ausência prematura de um pilar financeiro ou por incapacidade funcional decorrente de acidente.

    Não. Atualmente temos várias coberturas para o segurado receber em vida o valor contratado, entre elas o Diagnóstico de Doenças Graves, Diárias de internação, Diárias de Incapacidade Temporária, entre várias outras coberturas disponíveis em nosso portfólio.

    A idade máxima é de 80 anos para aceitação, após esta idade podemos fazer a Previdência Privada. Um pré-requisito muito importante para adquirir um seguro de vida, é não ter nenhuma doença pré-existente.

    Você pode escolher quem quiser para receber o valor do seguro contratado, basta informar corretamente os dados desta pessoa, e sim você pode alterar a qualquer momento a pessoa escolhida para receber este seguro de vida.

    Depende da seguradora, algumas o reajuste é anual ou a cada 5 anos, existe um ajuste no preço devido a mudança de faixa etária.

    Seguradoras Parceiras

    Desenvolvido por