Garanta a segurança e tranquilidade de sua família quando você não estiver mais presente.
Proteções valiosas que garantem sua renda mesmo em circunstâncias desafiadoras, como doenças ou acidentes.
O Seguro de Vida é recomendado para quem é preocupado com a qualidade de vida e o futuro de sua família. Possui coberturas que darão suporte em caso de morte natural ou acidental. Viva com mais tranquilidade contratando um seguro completo: além da cobertura básica de morte, é possível complementar a apólice com coberturas como invalidez, antecipação por doença e outras./
"Agradeço a parceria de anos e parabenizo a equipe da Seproex pelo profissionalismo, dedicação e suporte ao cliente sempre disponível. Valorizo nosso comprometimento mútuo."
"Há mais de 10 anos, mantenho parceria com a Seproex, corretora diferenciada. Atendem meus produtos empresariais e pessoais com excelente serviço e atenção, proporcionando uma experiência satisfatória e confiável."
Empresa de confiança com atendimento personalizado que os diferencia no mercado. O suporte técnico é verdadeiramente nota 10, o que nos permite sentir total segurança e tranquilidade."
O seguro de vida é uma ferramenta de proteção que busca, através do pagamento de uma indenização, restaurar o equilíbrio econômico perturbado, seja pela ausência prematura de um pilar financeiro ou por incapacidade funcional decorrente de acidente.
Não. Atualmente temos várias coberturas para o segurado receber em vida o valor contratado, entre elas o Diagnóstico de Doenças Graves, Diárias de internação, Diárias de Incapacidade Temporária, entre várias outras coberturas disponíveis em nosso portfólio.
A idade máxima é de 80 anos para aceitação. Após esta idade podemos recorrer a outros produtos como por exemplo a Previdência Privada.
Você pode escolher quem quiser para receber o valor do seguro contratado, basta informar corretamente os dados desta pessoa, e sim você pode alterar a qualquer momento a pessoa escolhida para receber este seguro de vida.
O Seguro sofre dois tipos de reajustes. O primeiro diz respeito ao ajuste monetário, e o objetivo é corrigir o valor do dinheiro ao longo do tempo para que o capital que você contratou não fique corroído pela inflação. Este reajuste é feito anualmente em algumas Seguradoras, porém há companhias que reajustam a cada 5 anos.
O segundo tipo de reajuste é o de faixa etária. Assim como nos planos de saúde, o seguro de Vida é precificado também considerando o risco da faixa etária do segurado. Conforme os anos vão passando e nossa idade vai aumentado, e vamos subindo de faixa de enquadramento no seguro, consequentemente, os valores vão sendo também ajustados.